Durante quatro meses, 2.488 funcionários foram capacitados, correspondendo a 45% do total de 5.522 trabalhadores, com o objetivo de uniformizar práticas administrativas e aprimorar a prestação de serviços. A formação incluiu temas como ética, combate à corrupção e boas práticas administrativas, alinhando-se à Agenda de Transição Digital da Administração Pública 2027 e ao Projeto SIMPLIFICA.O Secretário de Estado, destacou ainda que o processo não termina aqui, prevendo-se acompanhamento, avaliação de produtividade e responsabilização dos funcionários, quando necessário. Osvaldo Amaro, também reafirmou o compromisso do Ministério em melhorar as condições de trabalho e expandir os serviços disponíveis, deixando-os mais próximos do cidadãos, promovendo um atendimento de excelência em todo o território nacional.O discurso também incluiu os agradecimentos ao Projeto NJILA e à Escola Nacional de Administração e Políticas Públicas, além de uma mensagem de motivação aos formandos para que apliquem os conhecimentos adquiridos com profissionalismo e zelo.Com estas acções, o Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos pretende transformar a prestação de serviços de Justiça em Angola, alinhando-a aos padrões de eficiência e modernidade exigidos pela sociedade.DCII do MINJUSDH em Luanda, aos 24 de Janeiro de 2025.
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Ministério Da Justiça E Dos Direitos Humanos Encerra I Ciclo Formativo Nacional Sobre Procedimentos De Identificação, Registos E Notariados